WaterCleanBR investe na comunicação digital dos seus serviços.
A WaterCleanBR, empresa com sede em Forquilhinha/SC, iniciou 2019 com forte campanha online para a divulgação dos seus serviços.
Sob gestão da SPRAY, que no segundo semestre de 2018 criou e produziu o material de branding e apoio de vendas, a WaterCleanBR inicia uma nova fase no seu marketing, focando em divulgar a nova empresa e buscar nos clientes na região Sul do Brasil.
O trabalho para divulgar o posicionamento da empresa no ambiente digital começou com um novo site, mais leve e mais rápido e integrado às principais plataformas digitais, com foco na geração de leads: Facebook, Instagram, Linkedin, Google, MailChimp e WhatsApp.
Depois do site, foi o momento de iniciar o processo de divulgação das suas atividades nas plataformas online. Sendo uma empresa nova no mercado, com pouco mais de 6 meses de atuação, a WaterCleanBR ainda não possuía nenhuma base de seguidores. A SPRAY desenvolveu diversos conteúdos apresentado a empresa e buscando criar uma base de seguidores.
E para reforçar ainda mais a estratégia de atrair potenciais clientes para o tratamento de efluentes, a SPRAY iniciou forte campanha no Google Ads, através de links patrocinadas com foco nos 3 estados da Região Sul. Para apoiar o trabalho de Google Ads, também começou a ser desenvolvido um trabalho mais dirigido através de e-mail marketing.