top of page

Chegou o GOVBR Educação, o sistema que vai transformar a educação no seu município.

A GOVBR acaba de lançar seu mais novo sistema, o GOVBR Educação, uma plataforma voltada para a gestão da educação no âmbito municipal e possibilita um relacionamento mais eficiente entre gestores, Secretaria de Educação, escolas, professores, pais e estudantes. Tudo no ambiente web, fácil de acessar de qualquer lugar, a qualquer momento.

Clique abaixo e assista o vídeo de lançamento do produto:

O GOVBR Educação está alinhado ao posicionamento criado pela SPRAY no início de 2018 para a linha de produtos da empresa: onde tem produtos e sistemas da GOVBR, tem pessoas mais felizes, tem uma cidade melhor e tem uma gestão melhor dos processos e recursos. E este posicionamento macro, foi depois ao longo do ano desdobrado para cada produto específico.

No caso do GOVBR Educação, o mote desenvolvido pela SPRAY foi a transformação: "Onde tem GOVBR Educação, tem transformação." O sistema reúne todas as informações sobre a educação pública do município, proporcionando uma melhor relação entre todos os envolvidos no processo, do gestor até os pais e alunos. Esta base de dados e informações permite um melhor gerenciamento de recursos físicos e humanos no ambiente educacional, gerando transformação e melhores resultados na educação.

Um destaque do GOVBR Educação é o APP EDUCAR, que vem junto com a plataforma, e é acessado 100% via web. No aplicativo, os pais e responsáveis e os alunos podem informações como notas, frequências, horários, eventos da escola, recomendações e observações.

A campanha de lançamento, direcionada para gestores e prefeitos, é composta de vídeo, material de apoio de vendas, e-mail marketing e divulgação nas redes sociais.

Postagens recentes
bottom of page