top of page

WaterCleanBR: água limpa agora e para as futuras gerações.

Com sede em Forquilhinha/SC, numa área de aproximadamente 28.633 m2, a WaterCleanBR chega ao mercado com o objetivo de ser uma referência no setor de tratamento de efluentes.

Com um estrutura moderna, tecnologia de ponta alinhada com as melhores práticas mundiais e capacidade para para tratar uma vazão de até 60.000 litros/hora (1.440.000 litros/dia) de efluentes, a WaterCleanBR é a solução para empresas que precisam tratar seus efluentes e não querem arcar com uma estrutura própria para isso.

Para sua entrada no mercado, a WaterCleanBR convidou a Spray para desenvolver a logomarca, identidade visual e o conceito de lançamento da empresa.

A linha de comunicação e branding adotada para a empresa busca traduzir os valores que norteiam a atuação da WaterCleanBR: uma empresa preocupada com a qualidade da água no presente e também para as futuras gerações. O tratamento de efluentes traz resultados que impactam já agora a forma como nos relacionamos com o meio ambiente, e que vão se refletir na qualidade de vida do futuro.

Postagens recentes
bottom of page