top of page

Projeto fruto de um processo de co-design é lançado em Porto Alegre.

A concepção do Wikihaus Nowall começou em 2016 com os workshops colaborativos realizados com profissionais do mercado e com estudantes de arquitetura.

Localizado em um dos pontos mais desejados da cidade, o Wikihaus Nowall apresenta uma nova maneira de se relacionar com o entorno, trazendo liberdade e permeabilidade sem abrir mão de segurança e conforto. Assista o vídeo e saiba mais.

Após a fase de desenvolvimento do projeto e planejamento estratégico, a SPRAY criou o nome, a marca e o conceito de comunicação que traduzem os valores do Nowall.

O ponto alto da estratégia de lançamento foi a produção de um vídeo, com cenas em preto & branco, totalmente captadas em Porto Alegre que apresenta pessoas reinventando as sua relações e o jeito de se relacionar com a cidade, buscando sempre mais experiências e propósitos maiores. Destaque também para a trilha sonora da artista americana Kaleigh Baker que deu um toque especial ao projeto.

A produção e edição do vídeo foi do Studio Wild.

Além do conceito de comunicação e do vídeo de lançamento, a SPRAY criou e produziu folder, lâminas, site de produto, tapume, peças para divulgação junto aos corretores, ação na vizinhança e material para redes sociais e e-mail marketing.

A produção dos renders em 3D são da Blackhaus.

Acesse o site do Nowall e conheça mais sobre o produto.

Postagens recentes
bottom of page