top of page

Onde tem GOVBR Saúde, tem gente feliz.

A GOVBR é uma empresa com mais de 50 anos de experiência em soluções para a gestão pública e escolheu a SPRAY para lançar seu mais novo produto, o GOVBR SAÚDE, focado na gestão pública da saúde de prefeituras de todo o Brasil.

O cenário econômico e político dos últimos anos tem exigido uma maior atenção dos gestores públicos no que se refere ao uso e maximização dos recursos públicos.

Dentro deste contexto, o GOVBR SAÚDE é um sistema que apresenta uma solução completa para a gestão da saúde pública, otimizando recursos e fornecendo informações valiosas para a tomada de decisões.

Por outro lado, pessoas felizes transformam o mundo à sua volta. Transformam bairros, ruas, cidades inteiras. A felicidade é um sentimento que contagia, que desperta o melhor em cada um. É um sentimento que se fortalece a partir do bem-estar e da qualidade de vida. Este é o raciocínio que fundamenta o mote criativo desenvolvido pela Spray: "Onde tem GOVBR SAÚDE, tem gente feliz". Todo o esforço do gestor municipal é, através dos serviços prestados na área da saúde, construir um ambiente de felicidade e bem-estar na sua cidade.

A campanha produzida pela SPRAY é composta por vídeo de 60", catálogo, lâmina de produto e conteúdo para redes sociais.

Postagens recentes
bottom of page