Conceito inovador é o destaque no lançamento do WITH Inviting Home da Libel.

Um empreedimento projetado especialmente para quem gosta de receber do seu jeito. Este é o posicionamento definido pela equipe de planejamento para o mais novo lançamento da Libel Construtora Av. Taquara, 403, no Bairro Petrópolis em Porto Alegre.

Depois da Libel realizar uma pesquisa junto ao seu público comprador, iniciou-se um processo de Design Thinking com a participação da Reali Hub For Innovation, da Hub77, da SPRAY e da equipe do cliente para construir, a partir dos insights da pesquisa, um produto com posicionamento que atendesse as expectativas relatadas pelos consumidores.

O resultado começou a se consolidar com a definição de um prédio residencial que tivesse diversos espaços para receber familiares e amigos. Com isso, o produto ao invés de ter o tradicional salão de festas passou a ter o espaço Welcome Place, um misto de pub, churrasqueira e espaço bistrô. No rootop, outro espaço para receber composto de parrilla, piscina e garden com uma linda vista da cidade. E dentro dos apartamentos tipo, um espaço BBQ-Wine Bar, com churrasqueira e espaço para bar ou café, tornando a experiência de receber em casa um momento especial. E para completar, opções de apartamentos garden para o cliente montar um espaço exclusivo para receber.

Para comunicar um produto com este posicionamento, a SPRAY criou o WITH Inviting Home, que consolida a proposta de ser um espaço para reunir amigos, organizar jantares e fazer pequenos encontros de forma bem personalizada.

A partir da definição do nome e conceito para o projeto, a SPRAY também concebeu a identidade visual das peças de comunicação compostas por folder, folheteria, site, e-mail marketing, tapume e o planejamento de conteúdo digital.

O folder do empreendimento, com 36 páginas, foi desenvolvido num formato que valoriza as imagens conceituais e os renders 3D dos ambientes. A produção dos renders contou com o talento do Kad Studio. E o site, desenvolvido em parceria com a WayComm, prioriza uma navegação fácil, com design responsivo, apresentando todos os diferenciais do With.

O projeto foi lançando para o mercado imobiliário no dia 27 de março num jantar exclusivo preparado pela Chef Churrasqueira Clarice Chwartzmann reforçando o conceito de bem receber do With.

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