top of page

Projeto VIVERE: um dia pra sair da rotina e guardar na memória.

O Projeto VIVERE é uma iniciativa da Vinícola De Bastiani de Nova Roma do Sul na Serra Gaúcha e tem como objetivo divulgar o trabalho, os produtos e atrativos deste empreendimento familiar.

O visitante tem a oportunidade de passar um dia na propriedade da família e conhecer a produção, os costumes e a gastronomia local. Logo na chegada as pessoas são recebidas pelos proprietários e seus familiares com uma bela "colazzione", o café típico dos imigrantes italianos. E depois disso, o dia é dedicado a interagir com o estilo de vida do lugar, com destaque para o passeio de "carretão", a visita ao mirante onde está localizada a pirâmide da energia, o passeio nos parreirais, o relógio do corpo humano e o museu da Família De Bastiani. Tudo isso sempre acompanhado de culinária farta e do jeito simples e descontraído do pessoal da serra.

Confira o vídeo produzido pela Spray para divulgar o projeto nas redes sociais. Além do vídeo, foram criados também materiais gráficos para a divulgação junto à agências de viagens.

Postagens recentes
bottom of page