top of page

UNIVATES lança campanha para o Vestibular de Verão

A UNIVATES, Universidade do Vale do Taquari (Lajeado/RS), está lançando a nova campanha para divulgar o seu concurso vestibular que acontece no dia 26 de novembro de 2017. São mais de 40 cursos de graduação, com destaque para os novos cursos Liderança Empreendedora e Inovação, Engenharia Biomédica e Engenharia Ambiental e Sanitária.

A campanha é uma criação da SPRAY e contou com uma rede de parceiros para sua execução, sob a supervisão da equipe da Spray. O projeto foi construído em parceria com a Dot.Inc que foi responsável pela estratégia e execução de mídia online e offline.

A campanha está no ar até o dia 21 de novembro, quando encerram as inscrições, e contou com peças de mídia impressa, OOH (mídia externa), sinalização interna, TV, cinema, rádio, site, mídia programática em vários sites e portais e conteúdo para redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube).

Confira no post, o vídeo que foi veiculado na TV, site e redes sociais e apresenta o mote criativo ENCONTRE SUAS RESPOSTAS.

Veja abaixo algumas das peças que compõe a campanha, onde jovens aparecem saltando no ar envolvidos por um sinal de interrogação, com perguntas que atingem quem está nesta fase de buscas e escolhas para a vida.

Postagens recentes
bottom of page