top of page

Spray cria campanha de mídia eletrônica para o Vestibular da UNIVATES

Algumas das perguntas que a galera se faz na hora de fazer uma escolha de vida são o mote criativo da nova campanha da UNIVATES criada pela Spray. A fase no final da adolescência e entrada para a universidade é um momento que gera incerteza e ansiedade na gurizada. São muitas as opções disponíveis hoje, são muitas disciplinas novas que estão aparecendo e muitos campos de estudo ainda para serem trilhados.

"Você é totalmente livre pra ir e vir.

Mas já descobriu aonde quer chegar?

Existe um modelo que vale a pena seguir?

O que inspira você a ir em frente?

E a felicidade? Está em um lugar distante ou aí mesmo, dentro de você?"

Esta busca por respostas é uma coisa muito pessoal,e que muda ao longo da vida, e a UNIVATES quer ser uma das formas onde estas respostas podem ser encontradas. Dá uma conferida no vídeo:

Além do comercial de 30", foram criados vídeos curtos para internet, vinheta de 7" e material para rádio. As peças serão veiculadas em TV, cinema, redes sociais e rádio. O projeto foi desenvolvido para a UNIVATES em parceria com a Dot. Inc, que ficou responsável pela estratégia de mídia e conexões.

Agência de criação e produção: SPRAY Produtora: ZAP Filmes Diretor: Rafael Ferretti Áudio: Loop Reclame Agência de mídia: Dot.Inc

Postagens recentes
bottom of page