Spray cria campanha de mídia eletrônica para o Vestibular da UNIVATES

Algumas das perguntas que a galera se faz na hora de fazer uma escolha de vida são o mote criativo da nova campanha da UNIVATES criada pela Spray. A fase no final da adolescência e entrada para a universidade é um momento que gera incerteza e ansiedade na gurizada. São muitas as opções disponíveis hoje, são muitas disciplinas novas que estão aparecendo e muitos campos de estudo ainda para serem trilhados.

 

"Você é totalmente livre pra ir e vir.

Mas já descobriu aonde quer chegar?

Existe um modelo que vale a pena seguir?

O que inspira você a ir em frente?

E a felicidade? Está em um lugar distante ou aí mesmo, dentro de você?"

 

Esta busca por respostas é uma coisa muito pessoal,e que muda ao longo da vida, e a UNIVATES quer ser uma das formas onde estas respostas podem ser encontradas. Dá uma conferida no vídeo:

Além do comercial de 30", foram criados vídeos curtos para internet, vinheta de 7" e material para rádio. As peças serão veiculadas em TV, cinema, redes sociais e rádio. O projeto foi desenvolvido para a UNIVATES em parceria com a  Dot. Inc, que ficou responsável pela estratégia de mídia e conexões.

 

Agência de criação e produção: SPRAY
Produtora: ZAP Filmes
Diretor: Rafael Ferretti
Áudio: Loop Reclame
Agência de mídia: Dot.Inc

 

Please reload

Postagens recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Categorias
Please reload

  • mail-transp-branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Vimeo - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

(51) 99901.4522 e 99252.0202

© 2019 by SPRAY comunicação, design e digital branding

Porto Alegre/RS - Brasil