top of page

Campanha digital lança o Wikihaus Barnasque no bairro Teresópolis

A Wikihaus INC está lançamento no mercado o Wikihaus Barnasque, um condomínio de 32 casas situado no tradicional bairro Teresópolis em Porto Alegre.

A campanha para lançar o empreendimento tem como mote "Um pé na cidade e outro no Barnasque". A ideia é mostrar que a localização privilegiada do empreendimento permite aos moradores acessar rapidamente as partes mais centrais da cidade e ao mesmo tempo estar num lugar tranquilo, com alto padrão e próximo a muita conveniência.

As peças de pré-lançamento mostram dois pés vistos de cima, cada um num ambiente, mostrando o estilo de vida de quem vive em uma casa em condomínio fechado.

A criação das peças foi feita pela Spray e incluiu formatos diversos para Facebook Ads, Google Ads, e-mail marketing e banner para imobiliárias. O projeto contou com o talento da equipe do fotógrafo Fil Giuriatti para a captação e tratamento das imagens. Os renders da campanha foram desenvolvidas pelo Kad Studio. A estratégia de mídia e divulgação online foi desenvolvida pela própria equipe da Wikihaus.

Veja abaixo as principais peças da campanha:

Postagens recentes
bottom of page