top of page

Wikihaus realiza convenção digital para lançar novo empreendimento

Depois de realizar a 1ª Convenção de Vendas Digital para o mercado imobiliário em 2016, neste ano a Wikihaus manteve sua estratégia de se relacionar e se comunicar com seus públicos através das plataformas digitais.

E para o lançamento do novo empreendimento da empresa, o Wikihaus Barnasque no bairro Teresópolis, foi realizada uma convenção de vendas online dirigida somente aos corretores.

O evento aconteceu no dia 24 de agosto, às 19h, e foi ao ar através de um vídeo e landing page onde os diretores da empresa apresentaram o novo condomínio de casas e os seus diferenciais aos corretores que haviam se cadastrado na plataforma durante o mês de agosto. Além de conhecer o produto em primeira mão, os corretores também puderem solicitar informações mais detalhadas sobre a parte comercial do Wikihaus Barnasque.

A marca, identidade visual e as peças de divulgação foram criadas pela Spray e serviram para mobilizar um grande número de corretores a se cadastrarem e assistirem a Convenção Digital Wilkihaus Barnasque.

Postagens recentes
bottom of page