top of page

Cine Teatro Presidente vair dar lugar ao primeiro empreendimento coliving de Porto Alegre

O Cine Teatro Presidente foi o coração de uma região que marcou a vida de muitas gerações em Porto Alegre. Foi palco de grandes shows, peças de teatro e filmes e funcionou até o final da década de 80.

A partir deste ano, o local que terá sua fachada original restaurada, dará lugar a um projeto de uma jovem incorporadora gaúcha, a Wikihaus, que está lançando ali o primeiro empreendimento coliving da cidade.

Concebido a partir de um processo de co-criação e colaboração, os primeiros workshops aconteceram em fevereiro de 2016, e reuniram profissionais de diversas áreas e potenciais consumidores. Através de uma metodologia colaborativa, foi desenhando um produto inovador no mercado, pensado de acordo com a forma de viver da geração de 25 a 30 anos que está saindo agora da casa dos pais.

A Spray, está participando desde o início da concepção desse projeto, e é responsável pela linha de comunicação do empreendimento. A identidade visual da campanha resgata as formas dos grafismos originais da fachada do teatro e se desdobra apresentando o coliving, esse novo jeito de viver do nosso tempo.

Conheça mais sobre o empreendimento em: www.cineteatropresidente.com.br

Postagens recentes
bottom of page